Eu no Walter’s: entrevista com Heloisa Tolipan
Com uma carreira jornalística consolidada e uma trajetória de mais de 30 anos no Jornal do Brasil, a colunista Heloísa Tolipan possui uma rotina agitada. Cliente do Walter’s Coiffeur há 16 anos, a jornalista conheceu a unidade do Riosul em 2002 e, desde então, reserva os momentos no salão como pausas de relaxamento em meio a agenda concorrida.
“Eu estou sempre conectada com o trabalho, de domingo a domingo. Para mim, o Walter’s representa mais que um salão onde vou cuidar da minha aparência, mas um lugar onde me conecto comigo mesma e posso viver um momento só meu. Sou muito mimada pelas profissionais que me acompanham. Para muitas mulheres a ida ao salão de beleza significa vaidade. Para mim, é um momento de paz e prazer”, conta Heloisa.
Considerada uma das mais importantes editoras de moda do país, Heloisa convive constantemente com os principais backstages de moda e beleza do Brasil. Mas é no Walter’s Coiffeur que a jornalista vivencia mais que serviços estéticos. “No Walter’s eu sinto que recebo um carinho, não só um tratamento de beleza. As profissionais que cuidam de mim são mais que experts no que fazem, mas oferecem um serviço tão diferenciado que me sinto num SPA”, completa.
A jornalista apelidou a Simone, manicure que cuida das suas unhas, de anjo da guarda, pelas palavras sempre doces. Já a Andreia, esteticista da unidade Riosul, é chamada de “fada” por Heloisa. “A fada coloca as minhas músicas preferidas para tocar enquanto cuida da minha pele, como Adagio de Albinoni ou Ave Maria di Gounoud. É uma delícia receber todos os cuidados ouvindo as músicas que você tanto ama!”.
Hoje são três gerações da família que recebem cuidados no Walter’s Coiffeur: a mãe da Heloisa também frequenta o salão, assim como a sobrinha, hoje com 22 anos, que desde os sete é levada pela tia para cortar os cabelos na unidade.